Entenda a mensagem que os satanistas desejam transmitir por meio dela
No mês passado, o grupo “O Templo Satânico”divulgou que revelaria uma estátua deBaphomet (foto ao lado), um demônio do ocultismo, durante uma festa secreta na cidade de Detroit, nos Estados Unidos.
O evento ocorreu recentemente, e foi organizado em um espaço industrial da cidade. Os fundadores do grupo quiseram afastar os manifestantes que se opuseram à presença da estátua no local. Por isso, os participantes receberam um e-mail, horas antes, indicando o posto para onde eles deveriam se dirigir. De lá, as pessoas eram conduzidas até o lugar secreto. Mas, para poder entrar, a pessoa precisava vender a alma para Satanás – algo que era solicitado pelos fundadores.
Os símbolos da estátua
A estátua de bronze tem a forma de uma cadeira, para que as pessoas pudessem se sentar durante o evento. E em toda a figura podem ser encontrados símbolos. Veja o que eles significam:
1) A figura: "Baphomet" era o nome de um ídolo pagão que os Cavaleiros Templários, no período das Cruzadas, foram acusados de adorar. Em 1856, o ocultista francês Eliphas Levi desenhou a figura de Baphomet em um livro. Lucien Greaves, co-fundador do Templo Satânico, diz que a inspiração para a estátua veio dessa imagem.
2) As duas crianças: de cada lado da estátua é possível observar a figura de duas crianças (um menino e uma menina). "Esperamos que as crianças vejam isso como uma bela obra de arte. Não há nada a temer, isso é o que as crianças simbolizam", explicou Greaves. Ele acrescenta que o rosto do bode é sem expressão para não assustar. O menino e a menina também simbolizam os dois gêneros expressados em um só – a dualidade homem e mulher.
3) Pentagrama de cabeça para baixo: o pentagrama geralmente é apresentado pelos satanistas com a ponta principal para cima, mas na estátua está para baixo. "Essa inversão é a percepção de Satanás. Ele pede às pessoas para reconsiderar a sua base cultural, olhar para as provas e reconsiderar seus valores", disse Greaves.
4) Dois dedos da mão direita para cima e dois dedos da mão esquerda para baixo: é uma referência à “lei da correspondência” do Hermetismo, que significa “O que está em cima é como o que está embaixo”.
5) Duas serpentes: esse símbolo grego é encontrado na cintura da estátua e simboliza a “reconciliação dos opostos”. Os fundadores do grupo desejam que o satanismo seja igualado ao cristianismo na sociedade.
A força do diabo está no engano
Satanás deseja ver a dor e o sofrimento das pessoas. Ele sabe que já está condenado, mas quer levar a maior quantidade possível de pessoas com ele. Porém, aqueles que forem para o inferno ficarão ali conscientes de sua condição, verão o próprio sofrimento. E uma das principais armas que ele tem usado para isso é o engano. Ele quer afastar a humanidade dos princípios de Deus, quer distanciar as pessoas do Criador, mas sem contar para elas sobre o abismo para o qual estão se dirigindo.
É preciso escolher um lado, ou se está no domínio de Deus, ou se está no domínio do diabo. Se uma pessoa não está próxima de Deus, é porque ela está próxima do diabo – simples assim. Para onde você deseja que a sua alma vá? Escolha enquanto ainda há tempo.
Projeto de esporte da UNIVERSAL, luta contra as drogas na Fundação CASA.
A tarde de domingo último, foi diferente para as 39 adolescentes da UIP-03, Mooca, zona leste de S.Paulo.Pela primeira vez,as jovens que cumprem medida sócio educativa naquela Unidade, participaram de um amistoso de voleibol, com as integrantes da Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus.O evento teve início com um "bate bola" entre as adolescentes das duas equipes, fato que transcorreu com muita camaradagem e respeito entre as
Projeto de esporte da UNIVERSAL, luta contra as drogas na Fundação CASA.
A tarde de domingo último, foi diferente para as 39 adolescentes da UIP-03, Mooca, zona leste de S.Paulo.Pela primeira vez,as jovens que cumprem medida sócio educativa naquela Unidade, participaram de um amistoso de voleibol, com as integrantes da Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus.O evento teve início com um "bate bola" entre as adolescentes das duas equipes, fato que transcorreu com muita camaradagem e respeito entre as
jogadoras. Logo após, o pastor responsável pela Coordenadoria de Evangelização em Unidades da Fundação CASA, Geraldo Mélo de Vilhena, proferiu uma oração, usando o apelo do esporte para a reintegração das jovens à sociedade, e a um crescimento espiritual que as leve a um comportamento mais maduro e equilibrado.A partida transcorreu com muita alegria e animação , com a torcida vibrando muito quando qualquer um dos times pontuava. Durante o intervalo , foi servido pipoca com refrigerante para todos os presentes.Como resultado final, a equipe vencedora que levou o troféu, foi a UIP-03 , ocasião em que todas as jovens foram condecoradas com medalhas, e receberam kits com doces , livros e revistas como lembrança.Para o Coordenador da Unidade, sr.Ronaldo Bernardes Vieira, o evento agradou muito a todos, pois mesmo na atual situação em que se encontram, as jovens são lembradas com carinho e sentem-se mais valorizadas, facilitando seu retorno `a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário