quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mãe ou pai: com quem nos parecemos mais?

Mãe ou pai: com quem nos parecemos mais?

Estudo revela que podemos ter mais influência dos genes mutantes vindos do pai. Leia e entenda melhor


Uma pesquisa feita com camundongos, na Universidade da Carolina do Norte (UNC), Estados Unidos, sugere que os mamíferos podem ser mais geneticamente parecidos com seus pais do que com suas mães, mesmo herdando quantidades iguais de mutações genéticas de ambos.
Ainda era desconhecida a maneira como o gene se manifestava fisicamente. Durante a pesquisa, três variedades diferentes de camundongos, evoluídos em continentes distintos, passaram por cruzamentos para gerar nove tipos diferentes de crias híbridas. Quando adultos, as expressões genéticas dos animais revelaram a influência maior de genes vindos do pai.
As mutações, que afetam a saúde humana, vêm da mãe e do pai. Porém, se uma doença é herdada da mãe, o gene não se expressa tanto como se for herdado do pai. A descoberta pode abrir novos caminhos para o tratamento de doenças mais complexas, de acordo com os cientistas.
DNA divino
Como podemos comparar essa pesquisa com o lado espiritual? Imagine que o DNA seja um colar e cada uma das contas seja um gene. Essa sequência de genes carrega a informação genética de todos os seres vivos. É o DNA que identifica as características e a espécie de cada um. Quando a pessoa nasce, verdadeiramente, de Deus, ela passa a ter a marca do “Pai” dentro de si. Começa a ter a semelhança com o Criador, ou seja, contém o “DNA divino”.





A UNIVERSAL,faculdade da fé diz para Fundação Casa (falar de amor é fácil difícil é pratica-lo)



O evento na Fundação Casa de Parada de Taipas começou assim: As senhoras que fazem parte do Grupo AMC, começam a fazer a montagem com todo carinho e amor de tudo que for necessário para dar o melhor para as internas.










As 57 meninas foram recebidas com uma flor no cabelo. Variadas cores contribuiram para alegrar o espaço e as mulheres voluntarias da AMC participaram com muita alegria e sorrisos.











As meninas foram presenteadas com um anel de uma história narrada pela senhora Rosana que é a presidente da AMC e as senhoras que fazem parte do grupo. “O Velho Rei Sábio”. Em toda e qualquer dificuldade existe uma chance de abraçar uma oportunidade muito melhor, pois existe sobre o dia um Céu que está em todo lugar em cima da nossa cabeça e Deus jamais se esqueçe dos que o buscam e mudam de atitudes ruins.





O anel foleado dizia: “TUDO PASSA”, e seguro elas tambem abraçará essa oportunidade e buscará refazer a sua vida quando estiver livre para recomeçar












A cantora Isis Regina cantou junto com grupo da AMC e as internas.






A Banda GERD parceira da AMC alegrou ainda muito mais o evento foi uma animação completa.














Uma mesa farta e diversificada de salgados e doces. Foram distribuido para as internas funcionários da casa.














Foram distribuido também kites de maquiagem para as internas.



Uma canja de fotos a pedido das internas.






A Oração que é a parte mais essencial desse momento finaliza com as voluntárias que adotaram o ombro, as mãos deixando assim a paz necessaria de um local que nos recebe com muito carinho e gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário