terça-feira, 5 de maio de 2015

Mulher mata filha em ritual e alega purificação

Mulher mata filha em ritual e alega purificação

O que uma pessoa é capaz de fazer para obter o que deseja?



Em Cascavel, no Paraná, a dona de casa Vanessa Aparecida Ramos, de 25 anos, foi presa no dia 28 de julho após confessar que teria matado a própria filha, Maria Clara Zortea Ramalho, de 7 anos, com a ajuda de uma amiga, identificada como Giulia Albuquerque. A morte da filha seria para um ritual de purificação, alegando que a menina estava possuída por demônios.
Em depoimento, Vanessa contou que havia conhecido Giulia em uma convenção religiosa, pois desejava encontrar a solução para seus problemas, e que Giulia havia dito que Deus somente realizaria esse desejo se Vanessa castigasse as filhas – além de Clara, ela é mãe de uma menina de 2 anos.
Depois de ser espancada, segundo declarações, Clara foi trancada, ainda com vida, às 3 horas da manhã do dia 4 de março último, por Vanessa, no porta-malas do carro que as amigas utilizavam. Quando Vanessa retornou para verificar o estado da garota, às 9 da manhã, viu, de acordo com ela mesma, que a filha havia morrido. Clara foi enterrada pelas duas mulheres em um local de difícil acesso em São João do Oeste, também no Paraná. Segundo a Polícia Civil, o caso foi investigado após o pai de Vanessa informar em uma delegacia que a filha e a neta tinham desaparecido havia 6 meses.
A verdadeira felicidade
Quantas são as pessoas que, assim como Vanessa, já depositaram a sua fé em crenças enganosas? Muitos procuram preencher o vazio que sentem de diversas maneiras possíveis: fazem votos, envolvem-se com crenças religiosas que não promovem nenhum benefício e são iludidos por muito tempo pelos enganadores, na esperança de que terão sua fé correspondida.
Entretanto, essa não é uma atitude inteligente, e promove ações consideradas até mesmo abomináveis, cruéis e irracionais. Essa atitude não realiza a verdadeira mudança, ou transformação de vida. A fé que traz plenitude e verdadeira felicidade apenas pode ser encontrada no Senhor Jesus, e de modo racional, consciente, refletindo sobre o que Ele ensinou na Bíblia.




UNIVERSAL distribui milhares de Bíblia para os jovens internos e famílias da Fundação CASA.






UNIVERSAL distribui Bíblias na Fundação CASA-SPFamiliares e internos recebem exemplares Agência Unipress Internacional SÃO PAULO - A Coordenadoria Estadual de Evangelização em Unidades da Fundação CASA, através da Igreja Universal do Reino de Deus, tem como principal objetivo proporcionar meios para que o adolescente receba formação espiritual necessária para que haja mudanças em seu comportamento. Pensando nisso, distribuiu recentemente milhares de Bíblias para os internos e seus familiares. De acordo com o pastor Geraldo Vilhena, é primordial proporcionar meios para que os adolescentes e seus familiares exercitem a fé. Além disso, ao longo do ano são realizadas reuniões semanais nas Unidades e eventos que têm por objetivo a integração entre as famílias. "Procuramos a conscientização de todos sobre a importância de resgatar os valores da família e da formação do jovem para a sociedade", ressalta o pastor Geraldo Melo de Vilhena, coordenador Estadual em evangelização em unidades da Fundação Casa (antiga Febem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário