quarta-feira, 27 de maio de 2015

“Sou Lúcifer”, afirmou jovem que matou a mãe

“Sou Lúcifer”, afirmou jovem que matou a mãe

Ele frequentava uma igreja evangélica. Entenda o caso e veja como se livrar do mau que cerca a todos







O rapaz nem entrou em casa, na cidade de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia (GO). Do portão, viu a mãe morta no chão e o irmão nu, ao lado. A faca usada no crime ainda estava embaixo do corpo dela.
O homem que manejou a faca, no dia 20 de maio último, chama-se Vinícius Pereira Xavier, tem 26 anos e é estudante universitário. Conhecido como um rapaz estudioso, quieto e sem muitas amizades, frequentava uma igreja evangélica e, segundo seu pai, havia 1 mês estava em tratamento psiquiátrico. Mas, segundo o delegado do caso, tinha parado de tomar os remédios poucos dias antes de matar a mãe, e piorou de novo.
Vinícius, ainda de olhar vidrado quando fez suas declarações à polícia, afirmou: "Sou Lúcifer", e que a Deus pertencia a vida.
Crentes possessos
Infelizmente, não basta ser cristão para estar livre do mau. Não basta frequentar uma igreja ou acreditar que Jesus é o Senhor. É preciso mais, é preciso fortalecer a fé a cada dia e caminhar baseando-se nela.
Em entrevista à Folha Universal, o bispo americano David Higginbotham (foto), autor do livro “Crentes Possessos – 12 Sinais de Possessão ou Opressão”, declarou que cresceu em uma família de cristã e, ainda assim, estava rodeado por problemas.







“Cresci numa família em que meu pai era pastor e minha mãe missionária. Eles cuidavam dos carentes, dedicavam-se ao próximo e eram ótimas pessoas”, afirmou. “Minha mãe, porém, tinha uma dor de cabeça constante e uma irritação profunda, e ninguém conseguia ajudá-la. No que diz respeito à fé, eles pediam a Deus a cura, porém, faltava algo mais forte, pois não sabiam se era da vontade de Deus ou se poderia realmente acontecer a cura pela fé.”
O bispo explica que a sua família, apesar de cristã, estava possessa por forças malignas e até mesmo o seu sonho de se tornar pastor ficou de lado depois de um tempo. Sem jamais se afastar do cristianismo, viu a sua esposa adoecer e ficar quase cega. “Como cristãos, achávamos que era apenas uma doença e não uma influência maligna”, afirma ele. “É exatamente o que procuramos explicar no livro, dando dicas para a pessoa reconhecer se está possessa ou não, explicando que demônios existem e que podem estar agindo na vida dela.”
A Bíblia diz que “a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal” (Efésios 9.12).
Mesmo frequentando uma igreja evangélica, Vinícius tirou a vida da própria mãe. A sanidade mental dele será avaliada por um exame psiquiátrico, para confirmar se ele tinha consciência do que fazia. O bispo David sofreu muito com a sua família antes de entender que era capaz de mudar a própria vida. Com auxílio do bispo Edir Macedo, encontrou a força que sua fé necessitava e se livrou dos problemas. Vinícius não teve a oportunidade de entender o que estava acontecendo com ele antes da tragédia ocorrida.






UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé faz batismo nas águas na Fundação CASA.


 
A Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo também participa do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo.Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial.  











Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.

em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.







Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.


Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.





Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,




para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário