terça-feira, 26 de maio de 2015

Como o seus problemas podem lhe promover?

Como o seus problemas podem lhe promover?

Saiba como usá-los a seu favor e obtenha as vitórias que tanto deseja


Se alguém lhe perguntasse quem era o rei que tocava harpa talvez você não soubesse responder de imediato. Mas se a pergunta fosse o que enfrentou o gigante Golias, com certeza você responderia Davi.
Um problema pode fazer uma boa ou uma má propaganda a nosso respeito. Tudo irá depender de como reagimos a ele. Davi poderia ser conhecido como alguém que fora massacrado por um gigante (não seria o primeiro a quem Golias teria esmagado). Mas ele viu ali o que ninguém mais enxergou.
Enquanto todos os israelitas fugiam de medo do gigante, Davi não se intimidou com seu tamanho e ameaças, pois sabia que o Deus em quem cria estava com ele. E ao invés de ter a mesma reação das pessoas, ele enxergou ali uma oportunidade de mostrar a grandeza e poder de Deus, e ainda ser honrado.
 Que farão àquele homem que ferir a este filisteu e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, esse incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo? E o povo lhe repetiu as mesmas palavras, dizendo: Assim farão ao homem que o ferir.” 1 Samuel 17.24-27
A recompensa para quem vencesse aquele inimigo tão temido era ter grandes riquezas dadas pelo rei, casar-se com sua filha e ainda ter isenção dos impostos em Israel. Porém o que mais motivava Davi não era o que ganharia se vencesse o gigante, mas o fato de ele ter afrontado o Deus vivo. Derrotá-lo era uma questão de honra.
 Quando você foge dos seus problemas está testificando que a sua fé não tem valor nenhum.
 “Quando a pessoa tem um gigante para enfrentar, um grande problema contra ela, esse problema pode promovê-la. Quem fez Davi foi Golias, quem fez Gideão foram os Amalequitas, Midianitas e o povo do Oriente. Então, essa sua luta, esses seus problemas considerados gigantes, são o trampolim para você arrebentar. É só partir para cima”, destaca o bispo Jadson Santos.
Então, o que você vai fazer diante desse problema que está lhe afrontando?



UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta  da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário