segunda-feira, 11 de maio de 2015

"Nós encorajamos nossos visitantes a tomar este sangue, de um coração ainda batendo"

"Nós encorajamos nossos visitantes a tomar este sangue, de um coração ainda batendo"

Ritual satânico, conhecido como "Missa Negra", choca turistas no México
















A cerimônia começou com um grupo de adolescentes virgens, vestidas só com peças íntimas – carregando animais aterrorizados, que seriam sacrificados durante o ritual –, seguindo por um caminho à luz de velas até o altar principal. O silêncio tomou conta dos presentes, entre eles, turistas do mundo inteiro, que viajaram exclusivamente para o estado mexicano de Vera Cruz em busca de experiências espirituais. “Nós somos especialistas em invocar o diabo e o poder das trevas. As pessoas que nos procuram querem alcançar uma mudança de vida”, ressaltou Enrique Vernon, organizador do evento.

Black Mass (Missa Negra, em tradução livre), que acontece anualmente, na primeira sexta-feira de março, foi conduzida por oito sacerdotes satânicos, um para cada pessoa que decidiu entregar a alma à Satanás naquela noite de lua cheia. Os “penitentes” se ajoelharam na frente dos xamãs (sacerdote tradicional do xamanismo) e receberam o sangue do pescoço torcido das galinhas sob suas cabeças. "Esses animais precisam morrer para continuarmos o nosso trabalho espiritual. O sangue deles será oferecido para o poder das trevas. É esse sangue que nos dá energia e poder espiritual para fazermos nossa magia negra. Nós encorajamos nossos visitantes a tomar esse sangue, de um coração ainda batendo, e esfregá-lo na pele, em nome da pureza”, afirmou Enrique.
Os turistas se chocaram com os gritos de uma cabra, que teve a garganta cortada durante o ritual. Michelle Gomez saiu do Texas, Estados Unidos, para participar da cerimônia em busca de aprimorar seus “poderes psíquicos”, porém ela ficou perplexa com o que viu. “Me fez sentir medo de mim mesma por ter testemunhado isso. Eles precisam parar com esses rituais. Se eles podem matar um animal em nome de purificação, a que ponto eles podem chegar?” – questionou ela, chorando.


Alejandro Montes e a esposa (ajoelhados na fotoao lado) viajaram da outra ponta do México para entregar a alma ao diabo com a esperança de retornar com um casamento feliz. “Nós temos tentado de tudo e esse é o nosso último recurso.” Ele acredita que ao entregar a alma conseguirá voltar a ser fiel à esposa, já que estava envolvido em um relacionamento extraconjugal.  “Nosso casamento está fracassando e isso (o ritual) é algo em que nós dois temos fé.”
 Outra dimensão
Em frente ao grande pentagrama em chamas, as pessoas invocavam o diabo por meio de cantos. Depois, os novos adeptos seguiram para uma caverna subterrânea – decorada com cruzes invertidas, carcaças de animais e uma grande estátua de Satanás –, onde se submetem a juramentos solenes. “Se não cumprir suas promessas à Satanás ele vai tirar tudo de você. Você está assumindo uma grande maldição”, pregou um dos sacerdotes.
“Esta noite nós iremos abrir as portas para outra dimensão, para que aqueles que querem se comunicar com o príncipe da Terra sejam ouvidos”, explicou o organizador da Black Mass.
Em que as pessoas têm acreditado?
De acordo com os sacerdotes satânicos, quem procura a Black Mass está em busca de sucesso para o futuro ou quer ajuda para enfrentar algum problema atual. As pessoas também acreditam que os rituais são inofensivos e podem trazer o bem. “Eu ouvi dizer que eles são as únicas pessoas que podem misturar a magia negra com a branca, como Deus e o diabo juntos”, disse o turista norte-americano Randall Sullivan.
As missas negras, que tiveram início em 1970, são definidas como uma cerimônia de inversão de simbolismos cristãos e paródia da missa católica. Ideias como inverter a cruz, repetir orações invertidas, consagrar objetos obscenos ou sujos, estão por trás do ritual de adoração ao diabo. Ao longo desses 45 anos, os rituais têm se tornado notórios, atraindo cada vez mais novos seguidores ao redor do mundo.


A UNIVERSAL,faculdade da fé diz para Fundação Casa (falar de amor é fácil difícil é pratica-lo)


O evento na Fundação Casa de Parada de Taipas começou assim: As senhoras que fazem parte do Grupo AMC, começam a fazer a montagem com todo carinho e amor de tudo que for necessário para dar o melhor para as internas.










As 57 meninas foram recebidas com uma flor no cabelo. Variadas cores contribuiram para alegrar o espaço e as mulheres voluntarias da AMC participaram com muita alegria e sorrisos.











As meninas foram presenteadas com um anel de uma história narrada pela senhora Rosana que é a presidente da AMC e as senhoras que fazem parte do grupo. “O Velho Rei Sábio”. Em toda e qualquer dificuldade existe uma chance de abraçar uma oportunidade muito melhor, pois existe sobre o dia um Céu que está em todo lugar em cima da nossa cabeça e Deus jamais se esqueçe dos que o buscam e mudam de atitudes ruins.





O anel foleado dizia: “TUDO PASSA”, e seguro elas tambem abraçará essa oportunidade e buscará refazer a sua vida quando estiver livre para recomeçar












A cantora Isis Regina cantou junto com grupo da AMC e as internas.






A Banda GERD parceira da AMC alegrou ainda muito mais o evento foi uma animação completa.














Uma mesa farta e diversificada de salgados e doces. Foram distribuido para as internas funcionários da casa.














Foram distribuido também kites de maquiagem para as internas.



Uma canja de fotos a pedido das internas.






A Oração que é a parte mais essencial desse momento finaliza com as voluntárias que adotaram o ombro, as mãos deixando assim a paz necessaria de um local que nos recebe com muito carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário