sábado, 15 de agosto de 2015

Australiano garante que é a reencarnação de Jesus de Nazaré




Segundo ele, o Papa anterior planejava anunciá-lo oficialmente


O australiano Brian Marshall Leonard Golightly, de 71 anos, já tem um crescente rebanho de seguidores, que acredita que ele seria a segunda vinda de Jesus de Nazaré, o esperado Messias, para os cristãos. Como ‘prova’, Brian garante ter o mesmo rosto do Sudário de Turim (foto abaixo), peça de linho, que mostra a imagem de um homem com marcas de traumatismos ocasionados pela crucificação. De acordo com a História, o tecido, que está sob os cuidados do Vaticano desde o século 14, na Itália, teria coberto o corpo de Jesus após sua morte. A peça é raramente exibida em público, a última exposição foi em 2010, quando atraiu mais de 50 mil fiéis.
Segundo informações do Daily Mail, Marshall já publicou uma série de fotos e vídeos, em que alega ser a reencarnação de Jesus e o ‘homem mais santo’, mencionando inclusive as cicatrizes em seus pés e mãos, como se tivesse sido crucificado como Jesus. O australiano declarou ter recebido uma carta enviada pelo próprio Papa Bento XVI, que se refere a ele diretamente como ‘Jesus Cristo reencarnado’. “Dias atrás, Sr Brian Marshall me enviou fotos dele e do mais santo Sudário de Turim. Ele realmente se parece muito com a santa imagem do Sudário”, teria alegado a carta. “Não há outra explicação. Ele é simplesmente o Senhor Jesus Cristo Todo-Poderoso. Eu pedi uma foto dele para ser colocado em algum lugar de honra. Ele é o Rei dos Reis.”
De acordo com Brian, o ex-Papa também teria dito que planejava anunciá-lo oficialmente, em março de 2013, mas teve o anúncio frustrado pelo Papa Francisco, que o cita como ‘anticristo’.


Um dos fiéis do australiano colocou a casa à venda na Califórnia, Estados Unidos, abandonou a esposa, filhos e netos para seguir os passos dele, na Austrália. “Ele acredita que esse cara, Brian Marshall, é Jesus Cristo”, afirmou o genro do fiel ao Daily Mail Austrália. “Minha sogra brigou muitas vezes com ele no ano passado por isso. “O padrasto da minha esposa é uma pessoa muito legal e ótimo com as crianças, mas ele acredita em alguns enganadores”, observou.
Seria um novo Anticristo?
Os anticristos são pessoas que pregam um tipo de evangelho, que não é o verdadeiro. De acordo com a Bíblia, muitos se declaram ser o próprio Messias desde a Igreja Primitiva. Nos tempos de Jesus, falsos cristãos, afastados do grupo dos verdadeiros fiéis, já mentiam a respeito dele.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho” - 1 João 2.22
E para os tempos de hoje, a Bíblia também alerta sobre as possíveis aparições de anticristos pelo mundo. “Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em Meu Nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muito. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos”– Mateus 24.4-5 24
O Senhor Jesus fez uma promessa a quem permanecer fiel a Deus, apesar de todas as falsas afirmações: “Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este Evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim”. Mateus 24.13.14 




A UNIVERSAL leva palestras sobre a cura dos vícios na Fundação CASA. 

 UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Quem são os integrantes do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos?
 Pastor Geraldo Vilhena responde: São pessoas que chegaram na UNIVERSAL, viciadas em varios típos de drogas,ex-traficantes e se libertaram nas reuniões na Universal,agora são palestrantes.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Como é realizado este trabalho?

Pastor Geraldo Vilhena responde: Os palestrantes contam como se envolveram com as drogas, os sofrimentos e como saíram.
          Em seguida os jovens internos e famílias, tem oportunidade de tirar duvidas com os palestrantes
e no final é feito uma oração de libertação para todos.
           Neste Bloco de ajuda aos dependentes Químico está embutido o esporte(futebol).

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Quais são as maiores dúvidas?

Pastor Geraldo Vilhena responde: São várias, porem o que eles tem mais curiosidades de saber é como eles conseguiram sair.


 Robson de Freitas, tenho 41 anos, fui ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava , fiz de tudo para usar as drogas, vendia meus sapatos, objetos pessoais, mais nada me saciava , ficava muito agressivo dentro de casa chegando ao ponto de colocar minha mãe em risco.








 Amauri ex-traficante iniciou no mundo das drogas e trafico de armas aos 11 anos.
Permaneceu nesta vida por 10 anos. Hoje está liberto, transformado, tem uma família abençoada. Usou sua inteligência para perceber que não sairia do crime e das drogas, pela força de seu braço mais sim com a ajuda de DEUS.
Cristina ex-traficante fiquei 20 anos no mundo do crime, minha mãe foi esquartejada, passei por várias situações, já passei pela Fundação Casa com 13 anos ninguém podia comigo, só parei de usar as drogas quando vi meu filho, indo pelo mesmo caminho que fui, foi quando tive um encontro com Deus, hoje sou liberta. e vivo uma vida diante de Deus.
Nelma ex- usuária fala das sequelas que as drogas deixaram no seu organismo, em virtude do uso das drogas. hoje luta contra um câncer.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que o testemunho da Nelma é importante para os jovens internos e famílias?

Pastor Geraldo Vilhena responde: É importante pois sempre falamos que ela é o retrato do futuro de uma pessoa que está usando drogas.


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: O senhor acredita que o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químico, está ajudando os jovens internos e famílias da Fundação Casa?

Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim claro, inclusive e reconhecido pela Fundação Casa.E importante saber que estamos com a agenda quase completa para o ano de 2014 na Fundação Casa.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Qual o recado para as pessoas que estão lendo está entrevista?

Pastor Geraldo Vilhena responde: Não use nem brincando DROGAS pois é muito é muito triste a vida de um usuário e de sua família pois o sofrimento é quase igual.
        É impossível largar as drogas com suas próprias forças é necessário o poder sobrenatural da fé para retiram o espírito causador do vício.

  QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário