terça-feira, 30 de junho de 2015

Terror noturno: um mal que paralisa suas vítimas



Saiba como agir diante de um problema como esse


Quantas vezes você já acordou no meio da noite sem conseguir se mexer? Seus olhos não se abrem, sua voz não sai, o corpo é pesado demais para obedecer seus pensamentos. Apesar de saber exatamente onde está, algo diferente se faz presente: a sensação de que o mal está por ali, prendendo seu corpo, impedindo que você viva. Tudo parece um terrível pesadelo, mas sua consciência sabe que se trata de algo a mais.
Esse terror noturno tem sido registrado há séculos no mundo inteiro, mas pouco a Ciência conseguiu descobrir sobre ele. A medicina chegou a registrar o problema como paralisia do sono, entretanto, as respostas sobre essa condição ainda são bastante vagas.
Acredita-se que aproximadamente 50% da população mundial já passou pela paralisia do sono alguma vez. Ela caracteriza-se pela paralisação temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, mais raramente, antes de adormecer. É um processo similar ao que acontece durante o sono REM (aquele em que nossos sonhos são mais vívidos), em que as atividades cerebrais estão ativas, mas não o corpo.
A situação pode durar entre alguns segundos e 2 minutos, segundo estudos, mas os motivos podem ir além do que a Ciência acredita.
Estão entre nós
Para o bispo Francisco Decothé, esse fenômeno acontece devido a desequilíbrios espirituais pelos quais a vítima está passando. Esse é um mal que a acompanha e não é possível se livrar dele a não ser entregando-se verdadeiramente a Deus.
“Não existe tratamento para esse mal. Psicólogo ou psiquiatra não poderão livrar a pessoa disso”, explica o bispo. “Até mesmo a oração age como um remédio: cura a pessoa temporariamente, mas depois o problema volta. A única forma de se livrar verdadeiramente desse espírito ruim que causa o terror noturno é estando na companhia de Deus. Somente Ele poderá proteger.”
O bispo ainda cita o Salmo 91, que diz: “Não te assustarás do terror noturno (...) Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá...”Salmos 91:5;9,10





A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.



Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma  unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.





Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma  corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.

Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída 


No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.




A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa  da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista,  junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus 

2 comentários:

  1. O objetivo desse evento proporcionado pelos voluntários da UNIVERSAL é de tentar minimizar o impacto social que essas pessoas sofrem, levando sempre uma palavra de fé no Senhor Jesus, para uma vida transformada e liberta e um futuro feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho paralisia do sono,e fico sem saber em quem acreditar,se na ciência ou em voces

    ResponderExcluir