segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bispo Macedo em Portugal

Bispo Macedo em Portugal

Reuniões em Lisboa e Gaia recebem milhares de pessoas






O bispo Edir Macedo tem realizado uma série de reuniões especiais em Portugal. Nos dias 27 e 31 de maio, ele passou pelas cidades de Lisboa e Vila Nova de Gaia. Nos encontros, o bispo buscou mostrar aos presentes a melhor forma de fortalecer e usar a fé. “Se a sua vida ainda não começou a florir é porque você deixou a dúvida entrar”, declarou.
Em Vila Nova de Gaia, a reunião, denominada “Noite da Salvação”, contou com a presença do responsável pelo trabalho da Universal na Europa, bispo Júlio Freitas. Aproximadamente 1,6 mil pessoas estiveram presentes e ouviram o bispo Macedo explicar que muitos buscam solução para seus problemas, respostas para seus anseios, mas esquecem-se de que o corpo humano é templo do Espírito Santo, abrigando a maior criação divina: a vida.
“Nós, diante de Deus, somos como uma criança”, ressaltou ele. “Pedimos coisas, as soluções dos nossos problemas, mas Deus não quer apenas atender a essa necessidade. Sobretudo, Ele quer atender à sua necessidade maior. Ele não quer que você fique na dependência de ninguém, mas que tenha a sua vida com Ele, independentemente de pessoas, de igreja. Deus quer muito além do que, normalmente, as pessoas possam imaginar. Ele quer fazer morada dentro de você.”
Morada de Deus





Em Lisboa, o encontro contou com a presença de 2,5 mil pessoas e do bispo Renato Cardoso, além também do bispo Júlio Freitas. O bispo Macedo destacou que abrigamos em nós o Espírito Santo, mas que é preciso ter fé para fazer de nosso corpo um abrigo apropriado para Ele.
“A sua vida também é uma troca. Se você não der a sua vida a Jesus, não vai receber nada, nada, zero”, afirmou o bispo. “Abraão teve que deixar tudo para trás para seguir, para obedecer à Palavra de Deus, para depender de Deus. Abraão obedeceu e, porque obedeceu, à medida que ia obedecendo, ia também colhendo os frutos daquela obediência. Em tudo ele foi abençoado. Toda a sua vida foi uma bênção, mas houve sacrifício sempre.”
O homem não é perfeito nem chegará a ser, mas tem a oportunidade de ser melhor a cada dia e, dessa maneira, receber as bênçãos que Deus tem separadas para cada um. Basta eliminar a dúvida. “No meio dessa caminhada você duvidou, parou, retrocedeu, ao invés de manter dentro de si aquela certeza, aquela convicção de que Deus vai suprimir a sua necessidade. É nessa fé que você tem que dar para Deus. A pergunta é: Ele vai ficar a dever-lhe alguma coisa? A partir do momento em que você planta, então, começa a química da multiplicação”, concluiu o bispo.






UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, leva um teatro na Fundação CASA.

Em clima de muita alegria Voluntários da UNIVERSAL estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.


em seguida chamou A CIA Teatral Força Jovem Brasil que apresentou uma peça com o nome O PALHAÇO, que emocionou a todos os presentes,

Em seguida Robson e Amauri narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a esperiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime.Robson disse também que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou,hoje ele tem família constituida, casa,carro,emprego assim como também o Amauri.

Famíliares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.

Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram uma oração, pedindo perdão e esquecendo o pasado para começar ali uma vida nova.

Para finalizar o evento os adolescente e família foram servidos doces e refrigerante, ouvindo lindas canções Kaline Santos.

Grupo de teatro Força Jovem Brasil canta e dança com os internos e famílias veja no vídeo.


Os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário