terça-feira, 30 de junho de 2015

Terror noturno: um mal que paralisa suas vítimas



Saiba como agir diante de um problema como esse


Quantas vezes você já acordou no meio da noite sem conseguir se mexer? Seus olhos não se abrem, sua voz não sai, o corpo é pesado demais para obedecer seus pensamentos. Apesar de saber exatamente onde está, algo diferente se faz presente: a sensação de que o mal está por ali, prendendo seu corpo, impedindo que você viva. Tudo parece um terrível pesadelo, mas sua consciência sabe que se trata de algo a mais.
Esse terror noturno tem sido registrado há séculos no mundo inteiro, mas pouco a Ciência conseguiu descobrir sobre ele. A medicina chegou a registrar o problema como paralisia do sono, entretanto, as respostas sobre essa condição ainda são bastante vagas.
Acredita-se que aproximadamente 50% da população mundial já passou pela paralisia do sono alguma vez. Ela caracteriza-se pela paralisação temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, mais raramente, antes de adormecer. É um processo similar ao que acontece durante o sono REM (aquele em que nossos sonhos são mais vívidos), em que as atividades cerebrais estão ativas, mas não o corpo.
A situação pode durar entre alguns segundos e 2 minutos, segundo estudos, mas os motivos podem ir além do que a Ciência acredita.
Estão entre nós
Para o bispo Francisco Decothé, esse fenômeno acontece devido a desequilíbrios espirituais pelos quais a vítima está passando. Esse é um mal que a acompanha e não é possível se livrar dele a não ser entregando-se verdadeiramente a Deus.
“Não existe tratamento para esse mal. Psicólogo ou psiquiatra não poderão livrar a pessoa disso”, explica o bispo. “Até mesmo a oração age como um remédio: cura a pessoa temporariamente, mas depois o problema volta. A única forma de se livrar verdadeiramente desse espírito ruim que causa o terror noturno é estando na companhia de Deus. Somente Ele poderá proteger.”
O bispo ainda cita o Salmo 91, que diz: “Não te assustarás do terror noturno (...) Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá...”Salmos 91:5;9,10





A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.



Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma  unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.





Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma  corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.

Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída 


No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.




A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa  da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista,  junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus 

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bispo Macedo em Portugal

Bispo Macedo em Portugal

Reuniões em Lisboa e Gaia recebem milhares de pessoas






O bispo Edir Macedo tem realizado uma série de reuniões especiais em Portugal. Nos dias 27 e 31 de maio, ele passou pelas cidades de Lisboa e Vila Nova de Gaia. Nos encontros, o bispo buscou mostrar aos presentes a melhor forma de fortalecer e usar a fé. “Se a sua vida ainda não começou a florir é porque você deixou a dúvida entrar”, declarou.
Em Vila Nova de Gaia, a reunião, denominada “Noite da Salvação”, contou com a presença do responsável pelo trabalho da Universal na Europa, bispo Júlio Freitas. Aproximadamente 1,6 mil pessoas estiveram presentes e ouviram o bispo Macedo explicar que muitos buscam solução para seus problemas, respostas para seus anseios, mas esquecem-se de que o corpo humano é templo do Espírito Santo, abrigando a maior criação divina: a vida.
“Nós, diante de Deus, somos como uma criança”, ressaltou ele. “Pedimos coisas, as soluções dos nossos problemas, mas Deus não quer apenas atender a essa necessidade. Sobretudo, Ele quer atender à sua necessidade maior. Ele não quer que você fique na dependência de ninguém, mas que tenha a sua vida com Ele, independentemente de pessoas, de igreja. Deus quer muito além do que, normalmente, as pessoas possam imaginar. Ele quer fazer morada dentro de você.”
Morada de Deus





Em Lisboa, o encontro contou com a presença de 2,5 mil pessoas e do bispo Renato Cardoso, além também do bispo Júlio Freitas. O bispo Macedo destacou que abrigamos em nós o Espírito Santo, mas que é preciso ter fé para fazer de nosso corpo um abrigo apropriado para Ele.
“A sua vida também é uma troca. Se você não der a sua vida a Jesus, não vai receber nada, nada, zero”, afirmou o bispo. “Abraão teve que deixar tudo para trás para seguir, para obedecer à Palavra de Deus, para depender de Deus. Abraão obedeceu e, porque obedeceu, à medida que ia obedecendo, ia também colhendo os frutos daquela obediência. Em tudo ele foi abençoado. Toda a sua vida foi uma bênção, mas houve sacrifício sempre.”
O homem não é perfeito nem chegará a ser, mas tem a oportunidade de ser melhor a cada dia e, dessa maneira, receber as bênçãos que Deus tem separadas para cada um. Basta eliminar a dúvida. “No meio dessa caminhada você duvidou, parou, retrocedeu, ao invés de manter dentro de si aquela certeza, aquela convicção de que Deus vai suprimir a sua necessidade. É nessa fé que você tem que dar para Deus. A pergunta é: Ele vai ficar a dever-lhe alguma coisa? A partir do momento em que você planta, então, começa a química da multiplicação”, concluiu o bispo.






UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, leva um teatro na Fundação CASA.

Em clima de muita alegria Voluntários da UNIVERSAL estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.


em seguida chamou A CIA Teatral Força Jovem Brasil que apresentou uma peça com o nome O PALHAÇO, que emocionou a todos os presentes,

Em seguida Robson e Amauri narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a esperiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime.Robson disse também que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou,hoje ele tem família constituida, casa,carro,emprego assim como também o Amauri.

Famíliares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.

Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram uma oração, pedindo perdão e esquecendo o pasado para começar ali uma vida nova.

Para finalizar o evento os adolescente e família foram servidos doces e refrigerante, ouvindo lindas canções Kaline Santos.

Grupo de teatro Força Jovem Brasil canta e dança com os internos e famílias veja no vídeo.


Os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.


sábado, 27 de junho de 2015

UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, na Fundação CASA de São Vicente.

UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, na Fundação CASA de São Vicente.

São Vicente é um município da Microrregião de Santos,8 na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo, no Brasil. A sua população, em 2010, era de 332 445 habitantes. A sua área é de 148 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 123,73 habitantes por quilômetro quadrado.
Foi a primeira vila fundada pelos portugueses na América, em 1532. Nesse mesmo ano, a 22 de agosto, ocorreu a primeira eleição da América, em que foram escolhidos os primeiros oficiais da Câmara, atualmente equivalente ao cargo de vereador9 . Hoje, a cidade, situada na metade ocidental da Ilha de São Vicente, que compartilha com Santos, baseia a sua economia no comércio e turismo.
Parte do município se estende pelo continente, em duas porções distintas: o bairro de Japuí, ligado à cidade por uma ponte construída em 1914 pelo engenheiro Saturnino de Brito no caminho que ruma à Praia Grande, e ao distrito de Samaritá, que inclui também os bairros do Conjunto Humaitá, Parque Continental, Parque das Bandeiras, Jardim Rio Branco, Samaritá, Vila Ema e o Quarentenário, situados ao longo da rodovia Padre Manuel da Nóbrega, entre CubatãoPraia Grande e os contrafortes da Serra do Mar.
FUNDAÇÃO CASA DE SÃO VICENTE RECEBE VISITA DA UNIVERSAL JUNTAMENTE COM O BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS

Nesse  último DOMINGO, já na parte da manhã a UNIVERSAL  começou cedo os preparativos, para o evento,na Fundação Casa de São Vicente para dar início ao evento esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho da Fundação Casa, que fez uma oração 


Em seguida, Pastor Geraldo fez a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos. Amauri ex-traficante da inicio ao debate, fala da sua trajetória no mundo das drogas.  
família e internos juntos




Elza uma voluntária da UNIVERSAL fala para as famílias como deve agir com um filho em casa usuário.



Após a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos foi feito uma oração para cura dos vícios.




Para finalizar foi servido lanches para todos os internos e famílias.



Voluntários que participaram do evento.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos.