segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jovens da Europa visitam o Templo de Salomão

Jovens da Europa visitam o Templo de Salomão
Foto: Demetrio Koch 
Foto: Demetrio Koch
Um momento especial marcou a vida de jovens vindos da Europa para um final de semana no Templo de Salomão.
O objetivo da caravana foi a renovação e o avivamento espiritual dos participantes, num propósito espiritual chamado “A missão dos 120”. A missão é em referência a um grupo de cristãos que se reuniram por um objetivo em comum: receber o Espírito Santo e se aproximar dEle. “Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos.” Hebreus 2.1
Mesmo com uma viagem longa até a capital paulista, o grupo – que veio acompanhado do responsável pela Força Jovem Europa (FJE), pastor Gelson Luis, do representante do FJE na França, pastor Dominique Mouele, e do pastor Rogério Silva, que representou os obreiros de Portugal – se mostrou firme e disposto a alcançar esse objetivo.
Uma viagem por Israel
No sábado pela manhã, os jovens aprenderam um pouco mais sobre a história de Israel e do relacionamento com Deus por meio de um tour, guiado pelo sacerdote Vilian Pego Maia e os demais sacerdotes, pelo Tabernáculo e o Memorial do Templo de Salomão.
No Tabernáculo, eles ouviram a respeito dos elementos sagrados que faziam parte daquele lugar que era santo para os israelitas – tais como os sacrifícios que eram ofertados, o candelabro e a Arca da Aliança (que representava a presença do Senhor naquele lugar). Os jovens não esconderam a admiração pela riqueza de detalhes encontrados ali, os quais reproduziam com fidelidade as descrições da Bíblia.
Já no Memorial, os visitantes também prestaram atenção nas explicações sobre os inúmeros itens bíblicos. Entre eles estão as Tábuas dos Dez Mandamentos, a madeira de acácia e as descrições nas colunas do local sobre as 12 tribos de Israel. Eles puderam compreender ainda como Deus orientou e cuidou de Seu povo com o passar do tempo, mesmo em meio às adversidades.
No domingo pela manhã, os jovens participaram da reunião com o bispo Jadson no Templo de Salomão, que contou com a participação do bispo Macedo por videoconferência e foi aberta a todas as pessoas. Durante o encontro, eles puderam adquirir novos aprendizados para o bom relacionamento com o Espírito Santo e buscaram a presença do Senhor. Eles expressaram felicidade por toda a experiência durante a visita, que representou uma transformação em suas vidas.
Foto: Mídia FJU






A UNIVERSAL,faculdade da fé diz para Fundação Casa (falar de amor é fácil difícil é pratica-lo)




O evento na Fundação Casa de Parada de Taipas começou assim: As senhoras que fazem parte do Grupo AMC, começam a fazer a montagem com todo carinho e amor de tudo que for necessário para dar o melhor para as internas.










As 57 meninas foram recebidas com uma flor no cabelo. Variadas cores contribuiram para alegrar o espaço e as mulheres voluntarias da AMC participaram com muita alegria e sorrisos.










As meninas foram presenteadas com um anel de uma história narrada pela senhora Rosana que é a presidente da AMC e as senhoras que fazem parte do grupo. “O Velho Rei Sábio”. Em toda e qualquer dificuldade existe uma chance de abraçar uma oportunidade muito melhor, pois existe sobre o dia um Céu que está em todo lugar em cima da nossa cabeça e Deus jamais se esqueçe dos que o buscam e mudam de atitudes ruins.





O anel foleado dizia: “TUDO PASSA”, e seguro elas tambem abraçará essa oportunidade e buscará refazer a sua vida quando estiver livre para recomeçar












A cantora Isis Regina cantou junto com grupo da AMC e as internas.






A Banda GERD parceira da AMC alegrou ainda muito mais o evento foi uma animação completa.














Uma mesa farta e diversificada de salgados e doces. Foram distribuido para as internas funcionários da casa.














Foram distribuido também kites de maquiagem para as internas.



Uma canja de fotos a pedido das internas.






A Oração que é a parte mais essencial desse momento finaliza com as voluntárias que adotaram o ombro, as mãos deixando assim a paz necessaria de um local que nos recebe com muito carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário