quinta-feira, 12 de novembro de 2015

As 7 frases de Cristo na cruz - Parte 1

Saiba como se tornar o perfeito sacrifício



O Senhor Jesus se entregou na cruz por amor ao homem. Foi o Seu sacrifício que ofereceu a toda a humanidade a oportunidade de Salvação. Em Seus momentos finais na Terra, Ele mostrou-Se como exemplo da entrega perfeita, ensinando a nós como devemos agir para obter a Recompensa Divina.
Durante o Jejum de Daniel, é necessário aprender como verdadeiramente se entregar ao Senhor, como usar a fé sacrificial para mudar a vida de uma vez por todas. Com base na série publicada pelo bispo Júlio Freitas, o Portal Universal.org mostra a você as sete frases que o Senhor Jesus disse na cruz. São sete lições para fazer com que você se torne o sacrifício perfeito. Vamos a primeira:
“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” – Lc 23:34
A primeira sentença exclamada por Jesus naquele momento foi um pedido de perdão para outras pessoas. Quem lê a passagem sabe que o Filho de Deus pede que o Pai alivie a pena das pessoas que o caluniaram, o traíram, humilharam e mataram, não para Si mesmo.
E quantas vezes o homem, como ser orgulhoso que é, guarda o rancor em vez de perdoar? Ou se prende aos erros e às injustiças que cometeram contra ele, para julgar os outros?
“Esse é o problema de muitas pessoas, que até fazem as coisas para Deus, mas se esquecem do seu relacionamento com o próximo”, afirma o bispo Júlio.
Em diversas passagens na Bíblia, é ressaltada a importância do perdão. Portanto, esse é o primeiro passo para se transformar em um novo homem: perdoe.
“Esse assunto é tão sério que o Senhor Jesus disse que ‘se trouxeres a tua oferta ao altar e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem, e apresenta a tua oferta’ (Mateus 5.23:24). Observe que Ele diz ‘se o seu próximo tem alguma coisa contra você’. Agora, imagine se é você que tem alguma coisa contra o seu semelhante”, alerta o bispo.



UNIVERSAL orienta as famílias e internos da Fundação CASA, a importância de ter uma aliança com Deus.
 A Igreja Universal do Reino de Deus promoveu no ultimo domingo 18/10 na Fundação Casa Mario Covas um maravilhoso evento. Foi no clima de alegria que o evento deu inicio com a primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda cantando lindas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus, com a participação do quarteto musical do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA contagiando a todos os presentes.


Em seguida foi apresentado o Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa com o tema o Empresário se encontra com a Morte.


 Esteve presente o  pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo orientou a todos com uma palavra de fé, conscientizando as famílias que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais e que só tendo uma aliança com Deus para liberta-los das força do mal.Em seguida junto com os voluntários fez uma oração da fé para os jovens e  famílias,depois levou-os a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.










 Também foi  distribuídos livros a ultima pedra  – Bispo Rogério Formigoni  e centenas de Bíblias.


 Foi servido muitos bolos e refrigerantes e sorvetes, 



 Funcionários da Fundação Casa Mario Covas agradeceram à presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Um comentário:

  1. Bom dia!!!! Como é bom fazer esse trabalho, pois além dos nossos dias se renovarem, e cada domingo Deus trabalha e usa os volutários da Universal diferente, é debaixo de Sol, chuva, outono, verão, inverno e primavera, de manhã ou de tarde, nos domingos os voluntários se dedicam para levar aos internos e familiares deles, a Fé e amor.

    ResponderExcluir