quarta-feira, 22 de abril de 2015

A droga que rouba sua humanidade

A droga que rouba sua humanidade

Viciados em cocaína perdem a capacidade de sentir suas perdas e ganhos
















Os viciados em cocaína perdem a capacidade de reconhecer ganhos ou perdas emocionais, segundo um estudo citado no jornal britânico Daily Mail. O poderoso efeito destrutivo que a droga produz no cérebro faz com que o usuário não seja capaz deperceber a alegria por conquistas importantes de sua vida.
A cocaína afeta as vias de percepção que sinalizam os sentimentos ao cérebro. Viciados e saudáveis foram testados. Os primeiros não conseguiam emitir suas emoções, tornando-se praticamente algo inumano, frio. A destruição cerebral afeta outros processos mentais e físicos.
Dessa forma, um usuário de cocaína não é capaz de usufruir dos bons momentos em família, por exemplo, ou de aproveitar outras realizações de sua vida.
De que vale uma falsa sensação de prazer momentâneo se ela trará prejuízos para toda uma existência – sua, de seus familiares e outras pessoas à sua volta? Com o tempo, o usuário de droga pode perder muito mais. Inclusive sua vida. Vale morrer por tão pouco?



A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.


Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos




O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.







Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.








Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL  eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário