sábado, 25 de abril de 2015

50 mil contra as drogas

50 mil contra as drogas

Universal movimenta o mundo no combate aos vícios


Para combater a dependência química, a Universal mantém como uma de suas prioridades oTratamento Contra os Vícios. As reuniões são planejadas e direcionadas aos dependentes químicos e seus amigos e familiares, que, junto aos próprios dependentes, lutam contra o vício.
Essa não é uma batalha fácil, visto que, se assim fosse, o mundo não abrigaria hoje mais de 26 milhões de dependentes químicos, em lugares tão variados quanto Panamá, Alemanha, China, Estados Unidos e Malta. O vício não escolhe a pessoa por classe social, cor ou religião. Todos estão sujeitos a cometer erros, influenciados pelas mais diferentes situações. Todos, entretanto, merecem e podem se recuperar. Por isso, o bispo Rogério Formigoni lidera a Caravana do tratamento contra os vícios.
No início de abril, a Caravana já havia estado na Inglaterra e na Espanha, movimentando quase 5 mil pessoas. Agora foi a vez de Portugal, Colômbia e Panamá abrigarem as reuniões.
Em Portugal, cerca de 9 mil pessoas se deslocaram até a Universal em busca da libertação do vício. Diversas alcançaram esse objetivo. Um rapaz que fumava e bebia seis litros de vinho por dia, por exemplo, recusou a bebida após participar do encontro. Uma senhora viciada em comida, que comia 30 pães e permanecia com fome, se satisfez com apenas a metade de um. Feitos como esses só é possível quando a pessoa se entrega ao Senhor Jesus e entende que é capaz de mudar a sua vida.
No Panamá a caravana registrou a presença de 3,5 mil pessoas na reunião. Já a Colômbia, que recebeu o encontro em sua capital, Bogotá, movimentou o impressionante número de 31 mil pessoas.
Entrega total a Deus


A cura do vício exige dedicação constante e entrega total a Deus. É nEle que estão as forças para lutar, quer seja contra o vício em cocaína, em remédios, anabolizantes, bebida, cigarro, comida, ou qualquer outra coisa que venha transtornando a vida de uma pessoa.
Se você também luta contra os vícios ou conhece alguém que precisa lutar, participe do Tratamento contra os vícios, que acontece na Universal todos os domingos, às 15h. Mude a sua vida você também.





A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.


Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos





O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.







Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.







Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL  eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário