quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Você se preocupa com o destino da sua alma?

Você se preocupa com o destino da sua alma?

O que menos esperamos pode acontecer no nosso cotidiano














Situações de risco enfrentamos todos os dias, afinal, vivemos em um mundo repleto de violência, desamor, perigos e maldades. Porém, algo inesperado durante a rotina de trabalho, muitas vezes, nem passa pela nossa cabeça.
Imagine embarcar rumo à troca de plantão com a equipe médica para a qual trabalha e que presta serviços em uma aldeia indígena e, a alguns minutos do pouso, perder totalmente o contato com o mundo e desaparecer?
Foi exatamente o que aconteceu com as cinco pessoas que seguiam para o sudoeste do Pará a bordo de um avião bimotor no dia 18 de março último, incluindo a técnica de enfermagem Rayline Campos. Ela chegou a enviar duas mensagens de texto para o celular de um tio. Na primeira, dizia que estava no meio de um temporal e que um dos motores do avião havia parado.
Não se sabe ao certo o que aconteceu. Desde o sumiço da aeronave, equipes buscam pistas ou sinais do avião, mas, até a postagem dessa matéria, nada fora encontrado.
O fato é que, diante da fragilidade da vida e de acontecimentos aos quais estamos sujeitos – sejam eles quais forem –, temos de nos lembrar, a todo instante, da importância da Salvação da nossa alma, da Vida Eterna com Deus.
Será que estamos preparados para passar pelo vale da sombra da morte sem temer mal algum, como afirma a Bíblia no Salmo 23.4?
Assuntos como esse são debatidos todas as quartas-feiras, às 20 horas, na Noite da Salvação, o que tem ajudado muita gente a compreender o sentido da vida na Terra e a importância de guardar o maior de todos os tesouros: a Salvação.






Evangelização e batismo na Fundação Casa SPVoluntários da IURD levam palavra de fé aos internos SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor. Prova disso foi o que aconteceu recentemente na Unidade de Franco da Rocha, região da Grande São Paulo, quando um menor se batizou nas águas. Na oportunidade, os internos, além dos familiares, foram presenteados com um exemplar da Bíblia Sagrada. Para o diretor do complexo, Flávio de Giácomo, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela IURD. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da IURD", destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário