Grigory tomou muitas decisões erradas e sofreu com os resultados. Era usuário de drogas, fumava, bebia e vivia em boates. Passava a noite nas baladas com mulheres. Achava isso natural para um jovem da sua idade , mas quando estava sozinho era um jovem solitário, depois da noitada vinha o vazio.
Foi nascendo um ódio pelas pessoas, principalmente contra a família.
Mas nesse momento ele conheceu a Universal e, participando das reuniões, começou a se libertar dos vícios nas drogas, no cigarro e no álcool. Ele conheceu o trabalho do Força Jovem, onde se sentiu valorizado, pois ali acreditaram no seu potencial.
Daí em diante, Grigory já não era mais o mesmo, pois havia paz e confiança em si mesmo e objetivos a serem alcançados. Começou a trabalhar e a investir em si. Passou a olhar para as pessoas de maneira diferente, se libertou daquele ódio que sentia antes, conseguiu perdoar e passou a se relacionar e respeitar os familiares.
Hoje é um jovem feliz!
Antes do inicio da cerimônia da Santa Ceia o Pastor Geraldo Vilhena passou uma mensagem aos adolescentes presentes falando sobre o significado do sacrifício de JESUS CRISTO na cruz do calvário.
Explicando que JESUS CRISTO quando foi crucificado DEUS o abandonou naquele momento e se fizesse maldito ali pendurado na cruz, para remissão de todos os nossos pecados.
Como esta escrita na palavra Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e tendo dado graças, o partiu e disse. Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Então antes de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo devemos nos examinar e não participar indignamente para que ela não venha trazer condenação ao invés de benção sobre tua vida.
Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes
Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.
Nesta foto os amigos podem verificar que nem todos os jovens participaram da Santa Ceia por motivo dos mesmos ainda não terem se definido na entrega de sua vida para o Senhor Jesus.
Porem os que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, além de participarem da Santa Ceia receberam o Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário