terça-feira, 24 de maio de 2016

Mais de 200 pessoas que participavam de culto na Universal da Bélgica não saíram de lá


Mais de 200 pessoas que participavam de culto na
Universal da Bélgica não saíram de lá
Entenda o que aconteceu





No último dia 31 de maio, os pastores Rafael Assunção, Cristiano e Sebastião foram responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas que se reuniram no Centro de Ajuda (CdA) da Universal em Bruxelas, na Bélgica. Mas elas nasceram novamente, e para uma vida com Deus, pois foram batizadas nas águas.


“Fizemos o trabalho completo, não perdemos tempo”, declarou o pastor Rafael. “Primeiro explicamos a importância de morrer para elas mesmas e ser uma nova criatura por meio do batismo, levando-as ao arrependimento.”


As pessoas que entraram pelas portas do CdA naquela tarde, vindas de diversas cidades do país, não existem mais, foram eliminadas, e agora dão espaço àqueles que buscam seguir as palavras e os passos do Senhor Jesus.


Prontos para vencer os obstáculos





“O Senhor Jesus se batizou para nos dar o exemplo, e logo após isso o Espírito Santo desceu sobre Ele e O guiou para o deserto”, explicou o pastor Rafael durante a reunião que precedeu o batismo. “Algumas pessoas pensam que o dia do batismo é somente o momento em que elas passam pelas águas, mas após o batismo é que os pensamentos negativos, as tentações e as acusações do passado vêm aos nossos pensamentos.”


O pastor explicou ainda que, após batizada, não existem mais acusações para a pessoa que decidiu deixar o passado para trás e ter a vida apoiada na Palavra de Deus. E concluiu: “Ao final, o que vemos é a certeza de que todos os presentes retornavam para as suas respectivas cidades renovados. Estão prontos para vencer todos os obstáculos e barreiras de cabeça erguida, pois têm certeza de que Deus está com eles.”








Nesta peça retrata claramente a ação dos espíritos das trevas na vida das pessoas, quando ela se deixa dominar.
Pelos vícios , magoas ,cobiça, ambição. Esta pessoa fica pressa sendo dominada completamente pelo mal deixando a pessoa cega em todos os sentidos da sua vida. Mas quando ele lembra que existe JESUS CRISTO e procura força nele para ser liberto. Então JESUS CRISTO
Vem para nos curar, libertar e salvar. E pelo seu infinito amor e misericórdia nos resgatam totalmente das mãos do mal.













































Esta peça foi apresentada especialmente para as famílias dos internos da Fundação Casa de São Paulo.

2 comentários:

  1. Excelente peça, parabéns, que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo evento,só através da fé no Senhor Jesus podemos ver pessoas curadas,libertas e salvas,totalmente transformadas.

    ResponderExcluir