segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

4 mil bonecos que representavam terroristas são apreendidos em Haifa

4 mil bonecos que representavam terroristas são apreendidos em Haifa

Eles tinham pedras nas mãos e inscrições islâmicas
Por israelnationalnews.com/ Imagem: Governo Haifa





Na última semana, a alfândega de Haifa (Israel) apreendeu 4 mil bonecos preparados para encorajar jovens palestinos ao terrorismo contra israelenses. Os bonecos pertenciam a árabes palestinos, em mais uma ação de incentivo ao terrorismo infantil.


Cada boneco trazia as palavras “Jerusalém é nossa” e “Jerusalém, estamos chegando” (no idioma local), as cores palestinas, um keffiyeh(pano tradicionalmente utilizado na cabeça) e uma pedra em uma das mãos.


Os bonecos foram apreendidos em contêineres de importação que partiram dos Emirados Árabes Unidos para Israel, tendo como destino final a Palestina.


Nos contêineres também foram apreendidos diversos itens não declarados, como botas militares e equipamentos para confecção de armas, como lâmpadas (que os rebeldes costumam preencher com tinta, pregos ou líquidos incendiários para atacar as forças de segurança). De acordo com a declaração do importador, os contêineres deveriam portar roupas, tapetes e produtos de plástico.


“A alfândega continua o seu trabalho diário de prevenção ao contrabando para dentro de Israel, com ênfase em armas contrabandeadas e prevenindo infiltrações de materiais incitantes – especialmente nesse contexto”, afirmou o diretor de alfândega de Haifa, Coby Yahav.


A vice-ministra das Relações Exteriores de Israel, Tzipi Hotovely (integrante do partido Likud), lamentou o ocorrido:


“Esses bonecos viajavam para a Palestina com um propósito claro: envenenar a mente de pequenas e inocentes crianças”, declarou. “Os palestinos seguem incitando as suas crianças, seguem educando as suas crianças para odiarem e serem violentas, de qualquer maneira possível – dessa vez, por meio da figura de um boneco.”


Ela afirmou ainda que, por enquanto, não há como Israel dialogar com a Palestina: “As nações do mundo precisam entender que, até haver uma drástica mudança no sistema educacional palestino, no verdadeiro núcleo da liderança palestina, que apenas planta ódio e medo, nós não podemos conduzir qualquer diálogo com os nossos vizinhos.”


Ore por Israel


Desde o início de outubro, Israel vem enfrentando uma forte onda de violência promovida por palestinos.


A população israelense é formada por um povo de bem, que deseja a paz, mas que constantemente é atacada por grupos extremistas. Por isso, é muito importante que oremos a Deus pela paz em Israel.



UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé faz batismo nas águas na Fundação CASA.






A Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo também participa do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo.Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial.




Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.




em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.









Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.



Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.






Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,









para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário