sexta-feira, 4 de setembro de 2015

“Tudo que Deus criou é bom, até a maconha”, diz deputado

“Tudo que Deus criou é bom, até a maconha”, diz deputado

O parlamentar, do Texas, alega a criação divina para pedir a legalização da droga no estado



















O deputado David Simpson, do Texas, Estados Unidos, vem causando polêmica ao defender a legalização da maconha no estado, um dos mais conservadores do país. “Tudo que Deus criou é bom, até a maconha”, escreveu o político no jornalHouston Chronicle.
O deputado também usa, como parte dos seus argumentos, o pensamento conservador, que, segundo ele, “ensina que o governo não precisa proibir algo feito por Deus”.
A ideia de que a maconha é criação de Deus e por isso deve ser liberada abre uma lista enorme de afirmações absurdas sobre muitas outras coisas também criadas por Deus. Por exemplo: “Deus criou o fogo, portanto vamos liberar os incêndios”; “Deus criou a água, então vamos liberar os afogamentos”; “Deus criou o sexo, então vamos liberar os estupros, a pedofilia, o adultério”; “Deus criou as cobras venenosas, vamos soltá-las então, entre as pessoas, pelas cidades”. Enfim.
É claro que o fato de algo ter sido criado por Deus ou existir na natureza não significa que o uso ou prática daquilo se torna algo bom. É o homem quem torna bom ou ruim o que Deus criou, para ser instrumento usado para o bem ou para o mal.


Projeto Ler e Escrever da UNIVERSAL faz um evento para as famílias dos jovens internos da Fundação CASA.






O Ler e Escrever é uma instituição cuja mantenedora é a igreja Universal do Reino de Deus e sua missão é erradicar o analfabetismo no Brasil bem como em países cuja língua é portuguesa e levar ensino de qualidade possibilitando ao nosso público alvo ingressarem no mercado de trabalho.pousadas e hoteis










Foi um almoço de confraternização que ocorreu neste último domingo, com a presença de mães, pais, irmãos, todos reunidos num só espírito, em ajudar os jovens privados de liberdade, que estão na Fundação CASA, auxiliando-os a encontrarem no Senhor Jesus a solução para as dificuldades encontradas nesta situação difícil que todos, jovens e seus familiares estão atravessando.



Corte de cabelos para as famílias dos internos da Fundação Casa.





Na oportunidade, o Sr Luiz Dobroca responsável pelo Projeto Ler escrever, oferece para as famílias dos internos da Fundação Casa cursos profissionalizantes.



No final do evento, após um farto almoço, todos saíram muito satisfeitos.




Que Deus abençoe a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário