sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Voluntários da UNIVERSAL liberta jovens na Fundação CASA.

Voluntários da UNIVERSAL liberta jovens na Fundação CASA.










Foi com muita alegria e com muito amor e carinho os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus esteve no último domingo do dia 27/09 realizando uma grande festa na Fundação casa Vila Conceição para os internos e família. Para animar a festa à cantora Beatriz encantou a todos os presentes com lindas canções para louvar e glorificar o Senhor Jesus em seguida o Teatro da Fundação casa apresentou uma peça (O LEILÃO DE UMA ALMA) na seqüência o pastor Maiko da Igreja Universal do Kemel, falou que o problema de cada jovem é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal, depois fez a oração da fé junto com os voluntários para que os jovens tivessem uma libertação, na seqüência levam todos os jovens e família a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para finalizar o evento foram servidos muitos bolos e refrigerantes para todos os presentes. E todos os funcionários da Fundação Casa Vila Conceição agradeceram a presença da UNIVERSAL.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O perdão vai livrá-lo de um imenso fardo

O perdão vai livrá-lo de um imenso fardo

Leia essa história e reflita sobre qual seria a sua reação

 
 A pequena D’Arricka Green, de 5 anos, estava em um ponto de ônibus com a avó quando correu para a rua inesperadamente e foi atingida por um caminhão, em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal New York Daily, testemunhas contaram que houve várias tentativas de vizinhos para retirar a menina de baixo do veículo, mas não conseguiram salvá-la.
O condutor do caminhão, que estava visivelmente abalado após o ocorrido, não dirigia em alta velocidade. Após ter sido liberado pelas autoridades, ele, que não teve o nome revelado, chegou a ir para casa, mas, horas depois, foi ao local do acidente para pedir perdão à família de D’Arricka. A mãe da garotinha o surpreendeu com um abraço (foto acima), como um gesto de aceitação do pedido de perdão. A foto foi compartilhada por apresentadores de tevê locais e comentada nas redes sociais.
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará.” Mateus 6.14
Foi um acidente, uma fatalidade, mas, mesmo assim, a reação da mãe poderia ter sido de raiva e revolta. Porém, ela não permitiu que esses sentimentos a dominassem e fez exatamente o que muitos não fariam.
O perdão é a melhor forma de se livrar de um fardo que você teria que carregar. Quem perdoa fecha todas as portas de amargura e frustração.
Se o seu coração está pesado por alguma mágoa do passado, que ainda não foi esquecida, que tal dar um abraço de perdão hoje mesmo? Certamente você se sentirá aliviado e pronto para virar essa página.






Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos é levado pela UNIVERSAL,  na Fundação CASA.

Fundação casa de Leopoldina recebe visita da UNIVERSAL ,neste último domingo onde fizeram a festa em mais um evento, com várias atividades para os adolescentes, e famílias presentes. Cada voluntário fez sua parte para que todos sentissem em casa. Enquanto era aguardado o evento a animação ficou por conta da cantora Kaline dos Santos, que cantou e encantou a todos com suas belas canções.







Para dar início ao evento esteve presente,o

Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração para cada adolescente e na oração pediu a Deus que cada um tivesse forças para recomeçar suas vidas, e principalmente na presença de Deus .deu uma palavra de vida e a importância do novo nascimento, de abandonar as velhas amizades, porque a maioria dos amigos jamais apareceu para visita-los. por que sem um encontro com Deus tudo e mais difícil.





Na sequência foi apresentada uma linda peça teatral, que conta a história de um leilão de uma alma. sobre as drogas, prostituição, vicíos, idolatria, ganância bebidas, enfim no fundo do poço vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas. a mensagem passada através da peça, que cada adolescente reflita sobre o valor da sua alma , que ela não tem preço,















































Em seguida os adolescente puderam compartilhar, suas dúvidas através de perguntas e resposta, com o testemunho de vida, Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava ,




Amauri ex-traficante também ajuda os jovens e famílias a tirar as dúvidas.




Uma jovem que é integrante do Projeto Dose mais Forte ajuda também as famílias e os internos,







uma das primeiras perguntas quem fez, foi um adolescente que ainda um pouco tímido tirou forças e perguntou: O que levou você Robson para o mundo das drogas? Robson responde: A pura curiosidade no tempo em que estudava achava bonito a gíria da época .

Ana pergunta: Você Robson já viu alguém morrer? Robson responde: Que o traficante cheirou o pino e viu que estava faltando pois teve reclamações dos usuários, na hora o traficante pegou e passou um canivete no pescoço do rapaz, que caiu no chão agonizando feito um porco.





Robson chora em um momento que um senhor que o conhecia a muitos anos fez lembrar o seu passado.





após um longo debate sobre as drogas, ele pediu a ajuda de oito adolescente, para puxar uma de suas pernas para surpresa deles saíu uma prótese, em virtude do acidente que teve de moto após cheirar vários papelotes de cocaína.














Robson e Amauri juntos fazem uma oração para libertar os jovens das drogas.












Dando finalidade ao evento foi servido muito bolo e refrigerante.

















Foi doado para todos os internos e famílias centenas de livros do Bispo Macedo.










Em cada evento que é realizado os funcionários, diretores, agradecem a visita da UNIVERSAL e comentam que após o trabalho que vem sendo realizado há uma diferença no comportamento de cada interno, e a cada tema abordado, através das peças teatrais, cantores, assim proporcionamos momentos alegres, não somente para eles, mais também para as famílias e funcionários.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

“Geralmente, as oportunidades vêm disfarçadas de problemas”


“Geralmente, as oportunidades vêm disfarçadas de problemas”


Você sabe identificá-las? Aprenda com o autor do livro “50 Tons para o Sucesso”


Por Taís Gomes / Foto: Thinkstock





Um chefe que traz mais trabalho para você; uma reunião que aparece de última hora; uma proposta que lhe incita a sair de sua zona de conforto. Se essas situações lhe parecem familiar, fique atento, você pode estar muito próximo de uma oportunidade e nem sabe. E como? A resposta é simples, se você tiver impulso suficiente para fazer o seu melhor, automaticamente, ganhará notoriedade pelos seus esforços.


A maior dificuldade que as pessoas têm é de identificar todos esses sinais que surgem sutilmente. “Geralmente, as oportunidades vêm disfarçadas de problemas. Quem não tem visão, pode não identificar uma oportunidade quando passa por ela e o pior, pode até mesmo reclamar da situação”, afirma o autor do livro “50 Tons para o Sucesso”, Jadson Edington. “Se ninguém conhece o seu trabalho, como espera ser chamado para alguma coisa? Se ninguém conhece sua empresa, como espera fechar grandes contratos?”.


No livro, o autor destaca a conhecida história bíblica de Davi, que enfrentou o temido gigante Golias. “Ninguém queria ir lutar contra o gigante. E, por Davi se dispor a lutar, se destacou. Ele estava no lugar certo e na hora certa, como todos os outros guerreiros. O que o diferenciou foi a decisão que tomou. Fazer a escolha certa é ainda mais importante do que estar no lugar certo e na hora certa”.


“Gerador de oportunidades”


Se você opta por fazer aquilo que ninguém mais quer fazer, você se torna um “gerador de oportunidades” para si mesmo. Que tal aprender algo novo? “Encontre prazer no desafio, na superação. Quando uma chance imperdível aparecer, você aproveitará, simplesmente por ser um dos únicos que saíram da inércia”, afirma Jadson.


Se as oportunidades surgem disfarçadas de problemas e o ser humano está sempre propenso a reclamar, que tal eliminar esse hábito da sua vida? “A reclamação é um dos maiores repelentes de oportunidades. Toda vez que você reclama, está afastando uma oportunidade”. O ideal é olhar o lado positivo da situação. Quem sabe você não descubra oportunidades escondidas, como diamantes?


Ter em mente a posição que deseja alcançar e começar a agir como se já tivesse tomado posse é um excelente salto para a oportunidade, de acordo com Jadson. “Se você quer ser gerente, passe a olhar para a empresa como se já fosse o gerente. Analise a equipe com olhos de gerente. Se vista como gerente. Pense no que faria e em quais dificuldades poderia enfrentar. Quando o seu chefe for pensar em alguém para promover a gerente, em quem você acha que ele irá pensar?”, aconselha o autor.


O mesmo serve para aqueles que querem abrir a própria empresa. “Olhe para a sua sala como se fosse o proprietário da empresa. Você permitiria aquele lixo em cima da mesa? Se fosse seu chefe, permitiria que esse funcionário (você) passasse tanto tempo no Facebook? Então, limpe sua mesa, feche o Facebook, faça o seu trabalho, tenha responsabilidade e pense grande. Não vai demorar muito para encontrar uma boa maneira de abrir seu próprio negócio”, destaca.


Para aprender outras dicas, adquira o exemplar do livro “50 Tons para o Sucesso” agora mesmo pelo Arca Center.


Participe também das palestras do Congresso para o Sucesso, que acontecem todas as segundas na Universal. Clique aqui para verificar o endereço de uma igreja mais perto de você.

 

UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé faz batismo nas águas na Fundação CASA.






A Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo também participa do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo.Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial.




Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.




em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.









Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.



Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.






Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,









para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo