Evento em uma unidade da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.
São jovens internos da Fundação CASA, que são rejeitados pela sociedade, entretanto para os voluntários da UNIVERSAL são tratados de uma forma diferente como:
Atendimentos
Músicas apresentadas pelos cantores que fazem parte do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.
Orações de fé para os internos e família realizado pelo Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo)
Fabio Rodrigues ex-usuário de drogas conta o seu testemunho quando estava na criminalidade e que era uma pessoa extremamente orgulhosa e quando ficou detido na cadeia e que quando ele se conscientizou que só através da fé no Senhor Jesus ele poderia ser liberto e ter uma vida transformada e feliz, então ele tomou uma decisão e entregou a sua vida para o Senhor Jesus e hoje faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA ele agora é muito feliz com o Senhor Jesus.
Uma peça teatral apresentada pelos integrantes do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA o tema (A MORTE ENCONTRA O EMPRESÁRIO)
Finalizando o evento foi servido o delicioso almoço para todos os presentes.
São eventos especiais realizado pelos voluntários da UNIVERSAL e que Deus sempre tem abençoado a todos.
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
terça-feira, 27 de setembro de 2016
Será que os filmes podem influenciar no comportamento de uma pessoa?
Será que os filmes podem influenciar no comportamento de uma pessoa?
A Ciência fala de memória permanente. Leia e opine
Violência, terror, comédia, romance, ação, suspense. Os filmes contêm os mais variados assuntos e estão aí para todos os gostos. Mas será que eles podem influenciar na vida de uma pessoa? Muitos dizem que não, não há problema algum em assistir filmes, por exemplo, violentos, porque não passam de ficção.
A Bíblia diz: “São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!” Mateus 6.22,23
De acordo com a Ciência, nossos olhos registram tudo o que vemos e ouvimos. Algumas coisas vão para a nossa memória de curta duração, sendo desmanchadas em minutos e até segundos. Mas outras ficam na nossa memória permanente, às vezes pelo restante de nossas vidas.
Sendo assim, o que você pensa a respeito desse artigo? Acha possível ser influenciado pela mensagem que um determinado filme retrata ou não?
Encontro realizado na UI Paulista (Vila Maria) em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado com muito carinho pelos voluntários da UNIVERSAL para os internos, familiares e funcionário da respectiva unidade.
Pastor Geraldo Vilhena fez uma oração a todos presentes e orientou os jovens que todos nós temos um sonho, e que às vezes este sonho é bloqueado pelo mal através de uma palavra dada ou ato cometido. Mas isto não quer dizer que este sonho acabou e que não poderá ser realizado. Temos que crer que a oportunidade está sendo lançada e que todos os nossos sonhos serão realizados pois a palavra de Deus diz: " Tudo é possível aquele que crê".
A cantora Cristina Miranda e Banda Eterna Aliança alegraram a tarde com suas canções que falam de esperança e amor.
Os familiares e internos tiveram atendimento de aferição de pressão, cabeleireiros, manicures, limpeza de pele.
Foi distribuídos salgadinhos e sorvetes.
Todas os internos e famílias receberam uma Bíblia
O diretor Sr. Cristiano e a Pedagoga Sra. Regiane relatou imensa satisfação com o trabalho dos voluntários da UNIVERSAL, pois estes gestos de solidariedade tem contribuído para restauração e reinserção dos jovens a sociedade.
sexta-feira, 23 de setembro de 2016
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
As 7 frases de Cristo na cruz - Parte 7
As 7 frases de Cristo na cruz - Parte 7
Saiba qual foi a última frase dita por Jesus crucificado
publicado em 12/10/2015 às 00:02.
Por Andre Batista/ Imagem: T
Antes de se entregar definitivamente na cruz, o Senhor Jesus deixou à humanidade sete ensinamentos, por meio de sete frases ditas.
Clique nos links abaixo e entenda cada uma das seis primeiras:
“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.”
“Em verdade te digo que hoje estarás Comigo no paraíso.”
“Deus Meu, Deus Meu, por que Me desamparaste?”
“Mulher, eis aí teu filho.”
“Tenho sede!”
“Está consumado.”
A última frase, entretanto, é mais significativa. “Então, Jesus clamou em alta voz: Pai, nas Tuas mãos entrego o Meu espírito! E, dito isto, expirou.” Lucas 23.46
Com ela, o Senhor Jesus se tornou o perfeito sacrifício esperado por Deus.
O bispo Júlio Freitas explica: “É bom notarmos que o ‘perfeito sacrifício’ envolve Corpo, Alma e Espírito.”
De acordo com o bispo, a alma representa os sentimentos e, como vimos na quarta frase dita por Jesus, Ele já havia aberto mão dos Seus. Seu corpo foi entregue por Ele para ser flagelado e crucificado. Portanto, o que faltava para se tornar o sacrifício esperado pelo Pai era a entrega de Seu espírito, o que aconteceu pouco antes da morte física dEle.
“Ele entregou o Espírito, com a consciência tranquila de que já tinha feito tudo e o resto cabia a Deus. Assim acontece com quem quer sacrificar por um objetivo”, afirma o bispo.
O ensinamento deixado aqui é que somente torna-se verdadeiro sacrifício quem, por completo, entrega-se a Deus. Nada pode estar entre o homem e o Senhor, nem mesmo as emoções.
Entregar-se a Deus é deixar que a Sua vontade seja feita. Para entender como isso pode ser realizado, clique aqui. Entregue, você também, o seu espírito nas mãos do Pai.
Evangelização e batismo na Fundação Casa SPVoluntários da IURD levam palavra de fé aos internos SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor. Prova disso foi o que aconteceu recentemente na Unidade de Franco da Rocha, região da Grande São Paulo, quando um menor se batizou nas águas. Na oportunidade, os internos, além dos familiares, foram presenteados com um exemplar da Bíblia Sagrada. Para o diretor do complexo, Flávio de Giácomo, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela IURD. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da IURD", destacou
As 7 frases de Cristo na cruz – Parte 6
As 7 frases de Cristo na cruz – Parte 6
O que você pode aprender com a sexta frase do Senhor crucificado
publicado em 10/10/2015 às 00:14.
Por Andre Batista/
Bastou o Senhor Jesus beber o vinagre, servidoapós Ele dizer que tinha sede, para que o sacrifício fosse completado. Naquele momento Jesus sabia que o Seu corpo não mais resistiria, mas a Vida Eterna esperava por Ele e por quem seguisse os Seus passos.
A sexta frase dita por Cristo na cruz foi a confirmação dessa certeza: “Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.” João 19.30
Ter declarado “consumado” o Seu ato, significa que ali Jesus compreendia que a Sua missão chegara ao fim. Ele havia vindo à Terra, vivido e evangelizado entre os homens e dado à humanidade a possiblidade da Salvação. Mesmo enfrentando inigualáveis dificuldades e perseguições, Jesus fez o que havia Se proposto a fazer, cumpriu o Seu objetivo.
O bispo Júlio Freitas afirma: “Podemos relacionar essa frase com a fidelidade, pois Ele, em nenhum momento, desistiu, sempre foi fiel e venceu. Assim, também, a nossa vitória pela fé depende da nossa perseverança e fidelidade, e muitos não conquistam justamente por não perseverarem nos seus propósitos.”
Após ser crucificado, o Senhor Jesus disse sete frases, cada uma deixando uma lição importante à humanidade – Clique aqui e saiba quais foram essas lições.
Essa sexta frase ensina o valor da perseverança. Como está escrito, “todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos” (2 Timóteo 3.12). Entretanto, “bem-aventurados sois quando, por Minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós”.
A vida daquele que escolhe seguir os ensinamentos Divinos não é fácil, mas a recompensa certamente chegará. Por isso, o próprio Senhor Jesus Se entregou na cruz. “Está consumado” é a frase que dá a certeza ao homem de que a missão foi cumprida e a Vida Eterna está assegurada a quem buscá-la.
A sexta frase dita por Cristo na cruz foi a confirmação dessa certeza: “Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.” João 19.30
Ter declarado “consumado” o Seu ato, significa que ali Jesus compreendia que a Sua missão chegara ao fim. Ele havia vindo à Terra, vivido e evangelizado entre os homens e dado à humanidade a possiblidade da Salvação. Mesmo enfrentando inigualáveis dificuldades e perseguições, Jesus fez o que havia Se proposto a fazer, cumpriu o Seu objetivo.
O bispo Júlio Freitas afirma: “Podemos relacionar essa frase com a fidelidade, pois Ele, em nenhum momento, desistiu, sempre foi fiel e venceu. Assim, também, a nossa vitória pela fé depende da nossa perseverança e fidelidade, e muitos não conquistam justamente por não perseverarem nos seus propósitos.”
Após ser crucificado, o Senhor Jesus disse sete frases, cada uma deixando uma lição importante à humanidade – Clique aqui e saiba quais foram essas lições.
Essa sexta frase ensina o valor da perseverança. Como está escrito, “todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos” (2 Timóteo 3.12). Entretanto, “bem-aventurados sois quando, por Minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós”.
A vida daquele que escolhe seguir os ensinamentos Divinos não é fácil, mas a recompensa certamente chegará. Por isso, o próprio Senhor Jesus Se entregou na cruz. “Está consumado” é a frase que dá a certeza ao homem de que a missão foi cumprida e a Vida Eterna está assegurada a quem buscá-la.
Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA
Centenas de Bíblias para todas as famílias dos internos da Fundação CASA,
palestras com o principal assunto de destruição de vidas (DROGAS)
cesta básica,
um toque feminino para todas as mães,
saúde também é muito importante,
um abraço de saudade,amor e arrependimento. Todas estas atitudes são partes de uma Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.
Jamais este projeto sairia do papel se não tivesse os voluntários da UNIVERSAL, diz o pastor Geraldo Vilhena,(Coordenador de Evangelização em Unidades da Fundação CASA de São Paulo) em oração.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos.
Centenas de Bíblias para todas as famílias dos internos da Fundação CASA,
palestras com o principal assunto de destruição de vidas (DROGAS)
cesta básica,
um toque feminino para todas as mães,
saúde também é muito importante,
um abraço de saudade,amor e arrependimento. Todas estas atitudes são partes de uma Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.
Jamais este projeto sairia do papel se não tivesse os voluntários da UNIVERSAL, diz o pastor Geraldo Vilhena,(Coordenador de Evangelização em Unidades da Fundação CASA de São Paulo) em oração.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos.
Assinar:
Postagens (Atom)