sábado, 8 de março de 2014

UNIVERSAL INFORMA : funcionários e doze jovens internos da Fundação Casa estiveram presentes em uma reunião na UNIVERSAL do Brás próximo ao Templo de Salomão.

12 jovens internos abençoado pelo bispo Jadson









































Jovens internos da Fundação CASA-SP, participam da Santa Ceia da Revelação
Na manhã do último domingo, funcionários e doze jovens que cumprem medida sócio-educativa na Unidade de Internação de Vila Maria, através de permissão especial do Juiz de Menores, estiveram presentes na matriz da IURD no bairro do Brás, zona leste de S.Paulo.
O bispo Jadson dos Santos, realizou a Concentração de Fé e Milagres, alertando a todos, sobre a necessidade de se humilhar perante Deus, que é o primeiro passo, para que Deus os exalte (I Pedro5.6).Na oportunidade, participaram também da Santa Ceia da Revelação, pelo Espírito Santo, do Senhor Jesus, e logo após, foram convidados pelo bispo a subir no altar, e todos os presentes oraram em favor dos adolescentes a fim de que vejam a grandeza de Deus , em suas vidas transformadas.
O jovem A.F.L.de 18 anos, relatou que no passado,esteve na presença de Deus, abandonou e caiu no mundo da criminalidade,mas com os ensinamentos que vem recebendo semanalmente, nos cultos realizados pela IURD dentro das Unidades, e a pregação do bispo, sente-se com sua fé renovada para enfrentar todos os obstáculos e praticar a Palavra de Deus, na certeza de que seu tempo de exaltação chegará.
Segundo o Coordenador da Fundação CASA da UI-Abaeté, Sr. Jorge A. Gomes, a participação dos jovens neste domingo, foi muito importante, pois além do alimento espiritual, eles puderam reconsiderar suas vidas e perceber que não estão excluídos da sociedade, e sim, o objetivo é reintegrá-los ao convívio social, contribuindo para a elevação da auto- estima , visando o retorno destes adolescentes ao seio familiar e à sociedade, conscientes de seus direitos e responsabilidades.

O que fazer para conquistar o impossível?

Reunião da Universal aos sábados tem mudado a vida de participantes por completo









Quem está desesperançado em virtude dos problemas que, aparentemente, parecem não ter solução, encontra na reunião do Jejum dos Impossíveis, aos sábados, força para lutar e vencer qualquer obstáculo.
O encontro especial acontece nos templos da Universal do Brasil e tem promovido mudanças em todos os aspectos da vida dos participantes.
Em Santo Amaro, São Paulo, o empresário Maurício Mathias de Farias, de 37 anos, subiu ao altar recentemente para contar a todos como superou as adversidades por meio da fé.























“Eu tinha uma doença incurável: hepatite C. Participando das reuniões, obtive a minha cura completa. O próprio médico que me atendeu falou que isso era impossível, que de fato tinha acontecido um milagre na minha saúde. Além disso, eu sofri muito quando minha esposa me deixou. Todos os relacionamentos que tive eram frustrados, até que busquei a direção em Deus e conheci minha atual esposa, Flávia, com quem estou casado há 2 anos e vivendo muito feliz ao lado dela”, comemora.
Mas não são apenas os problemas na saúde e na vida sentimental que são solucionados quando se participa do Jejum dos Impossíveis. O comerciante Wilian Muniz Ferreira, de 25 anos, destaca que precisava de um milagre na vida financeira, e encontrou nessa reunião.












“Eu vivia desempregado, e quando arranjava um emprego ficava no máximo 3 meses. Também pedia dinheiro emprestado para os vizinhos e familiares. O meu nome estava sujo, só tinha dívidas. Ninguém mais acreditava em mim. Com tudo isso, as brigas dentro de casa se tornaram constantes. Até a minha saúde foi afetada, eu vivia com enxaquecas. Quando comecei a frequentar a reunião aos sábados, tinha que vir a pé, andava 15 quilômetros. Era uma vida de vergonha”, recorda.
Perseverando e crendo nas palavras que ouvia na Universal, palavras essas tiradas da Bíblia e direcionadas aos participantes pelo próprio Espírito de Deus, as portas que estavam fechadas para Wilian começaram a se abrir.
“Tudo o que aprendia aqui, praticava. Com isso, adquiri uma loja que estava falida e, trabalhando intensamente nela, comecei a prosperar. Hoje já estou prestes a comprar a segunda loja. Sem contar que, para quem andava a pé, agora tenho o meu carro, comprado à vista; tenho também um terreno, e a família está completamente feliz. Tudo isso aconteceu em apenas 1 ano. Eu fiz a minha parte, que era trabalhar e crer, e Deus fez a parte dEle – o impossível”, relata.
Se você também deseja uma realização completa em sua vida, preste atenção no que o Senhor Jesus disse:Mas Ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” Lucas 18.27

Nenhum comentário:

Postar um comentário